Filho de pais viciados em drogas, bebê tem recuperação incrível depois da adoção - Tudo do Bem

Filho de pais viciados em drogas, bebê tem recuperação incrível depois da adoção

Coleman Hamilton, de apenas 17 meses, é um pequeno guerreiro. Seus pais biológicos, moradores do Texas (EUA), lutavam há algum tempo contra o vício em drogas quando sua mãe ficou grávida. Mas, mesmo assim, seguiram em frente com a gestação. Coleman nasceu abaixo do peso e ainda teve que passar por uma cirurgia no estômago devido a uma condição chamada estenose pilórica, que o fazia vomitar constantemente.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Cantor transgênero posta vídeo que registra seus dois anos de transformação

Com esse histórico, o serviço social foi alertado e logo entrou em contato com a família Hamilton para saber se eles adotariam o bebê. Segundo a jovem Blaine, prima biológica do pequeno (foto acima), os novos pais do menino não pensaram duas vezes. Tudo correu bem e, em menos de duas semanas, eles estavam prontos para receber o garotinho.

VEJA TAMBÉM: Espanhola transforma estrias em arte e provoca reflexão sobre “imperfeições” femininas

“Na verdade, ele é filho do meu irmão. Então, é reconfortante saber que irá crescer com seus avós, primos, tios e tias biológicos”, contou a mãe adotiva de Coleman, Kaysi Hamilton, ao site norte-americano BuzzFeed. Agora, depois de quinze meses da adoção, ela e seu marido receberam a guarda definitiva do garoto. E Blaine ganhou mais um irmãozinho.

VEJA TAMBÉM: Mulher de policial brutalmente assassinado dá à luz dois anos depois da morte do marido

Hoje, Coleman está curado da estenose e leva uma vida super saudável. Para comemorar o resultado do tratamento, Blaine resolveu relatar a incrível transformação do pequeno no Twitter. Não deu outra: o post já foi compartilhado por mais de 100.000 pessoas e inspirou outras famílias a contarem as histórias de seus bebês e da luta que travaram no início de suas vidas.

Para Blaine, Coleman é um sopro de esperança. “Ele representa a luta que muitas pessoas encaram todos os dias, em silêncio, com medo e na escuridão. Nós rezamos para que ele seja uma mensagem de esperança, a inspiração para uma pessoa parar de usar drogas ou adotar uma criança”, concluiu a jovem.

  • arrow